Paulistão: Novo treinador do Botafogo passa a sua filosofia de trabalho ao elenco
O comandante já havia afirmado, em sua apresentação, que com ele joga quem estiver em melhor condição
O técnico Wagner Lopes já deixou claro, desde a sua chegada, no início desta semana, seus métodos de trabalho. O comandante já havia afirmado, em sua apresentação, que com ele joga quem estiver em melhor condição.
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O técnico Wagner Lopes já deixou claro, desde a sua chegada, no início desta semana, seus métodos de trabalho. O comandante já havia afirmado, em sua apresentação, que com ele joga quem estiver em melhor condição. Agora, Lopes faz outro pedido aos atletas: “uma das primeiras orientações que pedimos é comprometimento com a instituição. Vamos escolher para representar o clube quem se doar e deixar tudo dentro do gramado”.

Nesta quinta-feira, o treinador comandou um treino técnico-tático pela parte da manhã, no estádio Santa Cruz. Já na parte da tarde, grande parte do elenco ganhou folga, menos Daniel, César Gaúcho, Ednei, Sérgio Mota, Diego Barboza, Eric e William, que fizeram um treino físico.
“Temos treinado muito forte estes dias. Os jogadores estão todos com muita dor, mas é um preço que devemos pagar agora. Digo aos jogadores: vamos sofrer agora para sorrir depois. Vamos plantar agora para colher no Paulistão”, explicou.
PROGRAMAÇÃO
Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, o técnico Wagner Lopes revelou a programação de treino durante as festividades de final de ano. Segundo ele, os treinamentos seguem até a manhã do dia 24, quando os atletas serão liberados para passar o Natal com suas famílias. O programa para o réveillon segue nos mesmos moldes. Treino até a manhã do dia 31, com os jogadores liberados e reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro.





































































































































