Goiano: Após grande campanha, treinador deixa Goiás

O treinador se reuniu com o futuro presidente do clube, Sérgio Rassi, para acertar sua saída

Treinador revelação do Campeonato Brasileiro, Enderson Moreira não é mais o comandante do Goiás. Após realizar uma boa temporada com o Esmeraldino, deixando escapar a vaga para a Libertadores na última rodada, quando perdeu para o Santos.

0002048139750 img

Goiânia, GO, 14 (AFI) – Treinador revelação do Campeonato Brasileiro, Enderson Moreira não é mais o comandante do Goiás. Após realizar uma boa temporada com o Esmeraldino, deixando escapar a vaga para a Libertadores na última rodada, quando perdeu para o Santos, a diretoria do Goiás, comandada pelo futuro presidente do clube, Sérgio Rassi, se reuniu com o treinador para negociar a renovação. No entanto, as partes não entraram em um acordo e Enderson Moreira não comandara o clube na próxima temporada.

0002048139750 img

Após mais de dois anos no cargo, Enderson conquistou dois títulos estaduais e uma Série B, tendo um aproveitamento de 64%, foram 151 partidas, com 85 vitórias, 35 empates e 31 derrotas. A iniciativa de não continuar, partiu do treinador, que preferiu buscar novos ares. A expectativa é de que nos próximos dias a diretoria do Goiás anuncie seu novo treinador, para iniciar o planejamento do clube que disputa o Campeonato Goiano no início da temporada.

Segundo informações do clube goiano, a recusa para não seguir no clube se deu ao fato de Enderson ter outras três propostas melhores financeiramente para a próxima temporada. Com o caixa baixo, os dirigentes do Esmeraldino não puderam oferecer a valorização que o treinador entendia que merecia.