Ponte tenta renovar com goleiro e faz jogo duro por destaque
Manutenção de jogadores que foram bem é prioridade na Macaca
Campinas, SP, 15 (AFI) – Passada a ressaca pela derrota na final da Sul-Americana, a diretoria da Ponte Preta agora trabalha na montagem do elenco. Em meio a procura por um novo treinador, os dirigentes estudam os jogadores que ficarão no clube. A missão agora é manter o goleiro Roberto, ídolo da torcida, e Uendel, especulado no Corinthians.

O goleiro tem contrato até esta segunda-feira e para permanecer na Macaca precisa se enquadrar na nova política salarial do clube, que diminuirá consideravelmente, já que o dinheiro que a Ponte receberá será menor com o rebaixamento à Série N do Brasileiro.
“Roberto é um cara de grupo, belo goleiro, excelente profissional. Vamos lutar muito para renovar. Claro que vamos ter um limite, como tivemos com o Jorginho. Cabe a ele aceitar ou não”, afirmou o gerente de futebo, Marcus Vinícius, que se reunirá com o camisa 1 ainda nesta semana.
A diretoria da Macaca ainda garantiu que Uendel não deve deixar o time tão facilmente. Com contrato até o final de 2015, ele chamou atenção do Corinthians. Sendo assim, a Ponte não deve negociar o jogador a menos que haja o pagamento da multa rescisória.
“Todos têm seu valor, uma multa alta. Só saem da Ponte Preta se tiver dinheiro na frente. Não vamos emprestar. A gente conseguiu fazer contratos longos. Temos um estoque. Para tirar o Uendel, tem que vir um valor alto”, encerrou Della Volpe.





































































































































