Livre, ex-técnico do Goiás entra na mira do Grêmio para 2014
Com dificuldade para renovar com Renato Gaúcho, Tricolor busca alternativas
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – A busca por um treinador tem tirado o sono de Fábio Koff, presidente do Grêmio, para a próxima temporada. Enquanto aguarda resposta de Renato Gaúcho, que ainda não decidiu se aceita a redução salarial para ficar no clube, o dirigente se movimenta para arrumar um plano B.

Após decidir não permanecer no Goiás, o técnico Enderson Moreira ganhou força nos bastidores do Tricolor e pode pintar como novidade. Ele, porém, terá que disputar a vaga no Tricolor com outros nomes como Celso Roth, Nelsinho Batista e Cristóvão Borges.
Apesar da concorrência, Enderson é visto como favorito para assumir o clube, pois se enquadra na nova política financeira e está em destaque pela boa campanha feita com o Goiás neste ano. Tanto Nelsinho quanto Celso enfrentam grande oposição da torcida, enquanto Cristívão corre por fora.
A renovação com Renato Gaúcho é tratada com cautela pelos lados do Olímpico. Ídolo da torcida, o técnico pediu um aumentou salarial por ter classificado o clube à Libertadores, mas Koff se recusa a dar e um impasse foi criado.





































































































































