Gaúcho: Sem muitas chances no Inter, atacante pensa em voltar à Argentina

Scocco não está satisfeito com o banco de reservas no Colorado

0002048140211 img

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Contratado por R$ 15 milhões para o segundo semestre, o argentino Scocco não mostrou o mesmo futebol dos tempos de Newell’s Ols Boys vestindo a camisa do Internacional. O atacante teve poucas chances com o técnico Clemer e ficou constantemente no banco, sendo a sombra de Leandro Damião, até então titular absoluto.

0002048140211 img

Insatisfeito, o jogador não vem se sentido confortável com a situação e já pensa em uma possível volta para a Argentina e a sua preferência é o retorno ao Newell’s. Porém, apesar do clube argentino querer a volta do atacante, a negociação não será mais, já que envolve altos valores.

“Nenhum jogador gosta de ficar no banco. Eu preciso de uma sequência. Quero ser aproveitado. Eu não nego uma possível volta à Argentina. Minha família e amigos são todos de lá. Se for para optar, quero voltar ao Newell’s, mas reconheço que é uma negociação complicada, ainda mais pelo valor que o Inter usou para me contratar”, afirmou Scocco.

Na próxima temporada, Scocco terá mais chances no time titular do Internacional. Isso porque, o atacante Damião foi vendido para um grupo de investidores por R$ 41 milhões e o repassou para o Santos.