Sem espaço, meia deve deixar o Santos e acerta com time espanhol
As negociações estão avançadas, embora o presidente Odílio Rodrigues prefira não comentar sobre o assunto
Santos, SP, 16 (AFI) – O Santos deve negociar muitos jogadores encostados no clube, principalmente aqueles que são jovens e ainda necessitam de experiência. Um deles é o meia Pedro Castro (foto abaixo), que deve ser emprestado ao Espanyol, da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.
As negociações estão avançadas, embora o presidente em exercício, Odílio Rodrigues, prefira não comentar sobre o assunto. O dirigente apenas disse que existe o interesse, em só. Ainda nesta semana eles devem conversar para “bater o martelo”, num contrato que deverá valer até o final da temporada europeia.

“Há um interesse, mas ainda estamos discutindo detalhes”, disse Odílio, rápido na resposta sobre a transferência do jovem santista.
Pedro Castro tem 20 anos e chegou ao time profissional em 2012, quando foi campeão do Campeonato Paulista (em cima do Guarani). Antes ele havia brilhado pela categoria de base, sendo campeão do Paulista Sub-17, Paulista Sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior, e Copa do Brasil Sub-20.
Antes, outro jovem revelado na base já havia sido negociado. O zagueiro Rafael Caldeira defenderá o Bragantino no Paulistão.
O Santos estreia no Paulistão diante do XV de Piracicaba, em casa. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista.





































































































































