Paulista A3: Matonense vence Itapirense em jogo-treino
Os gols da partida foram marcados por Ray e Romário, um em cada tempo
A tranqüilidade da Vila Pereira foi rompida (no bom sentido) na manhã deste domingo com o jogo treino entre Matonense e Itapirense, no Estádio ‘Juvenal dos Santos’. O ex-treinador da Água, João Batista, marcou presença.
Matão, SP, 16 (AFI) – A tranqüilidade da Vila Pereira foi rompida (no bom sentido) na manhã deste domingo com o jogo treino entre Matonense e Itapirense, no Estádio ‘Juvenal dos Santos’. O ex-treinador da Água, João Batista, marcou presença para rever os amigos e conversou com o atual técnico, Luis Carlos Ferreira. O presidente do Clube, Chicão Galvão e o representante do Gam, empresárioAntônio Galli acompanharam o duelo.
Apesar de ser jogo treino, o duelo foi bastante disputado. Os gols foram marcados por Ray e Romário, um em cada tempo. Ferreira usou todos os jogadores do elenco e disse que terá uma ‘dor de cabeça’ enorme na competição, se referindo ao grupo de qualidade.

Durante a partida, um cachorro se divertiu na beira do gramado. Do lado de fora, cerca de dois mil torcedores acompanhavam o jogo. O trânsito ficou complicado, mas o pessoal não ligou para este detalhe, queria mesmo é conhecer o novo time.
Apesar de ter atuado apenas trinta minutos e com um belo futebol, Ray foi substituído após um desentendimento com o zagueiro adversário, que por pouco não termina em confusão. Ferreira sacou o
atacante para evitar outros problemas.
A Matonense começou jogando com: Cairo; Julio Lopes, Diogo, Fabão e Paulo Henrique; Lucas Vieira e Luís Mario; Diego Pituca e João Gabriel; Ray e Thauan.
Nesta quarta-feira, às 15 horas, a Matonense volta a realizar jogo treino, desta vez na Arena Fonte, contra a Ferroviária. No domingo, 22, deverá retribuir a visita ao Itapirense.





































































































































