Paulista A2: Técnico do MAC tem dúvida na defesa para jogo-treino em Londrina

O Marília fará amistoso diante do Mirassol

0002048140477 img

Marília, SP, 16 (AFI) – Mesmo ainda não tendo revelado qual equipe pretende colocar em campo nesta sexta-feira, às 16h, em Londrina, contra o Londrina, no terceiro jogo-treino do Marília, visando à estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, dia 25 de janeiro, contra o Mirassol, às 19h, no Abreuzão, o técnico Luis dos Reis tem dúvida para escalar a dupla de zaga.

0002048140477 img

O zagueiro Thiago Gomes foi submetido a um exame de ressonância magnética e teve constatada uma lesão na panturrilha da perna direita, que deixará o atleta por três semanas em recuperação no departamento médico.

Já Herick Zamora, que veio na semana passada do Montes Claros (MG), não participou do jogo-treino de sexta-feira em Jundiaí, mas será relacionado para o teste em Londrina.

“A gente vai esperar os trabalhos da semana para avaliarmos o Samora. Ele vinha jogando em Minas, está em bom ritmo, porém vamos aguardar os treinos da semana. É certo que ele vai para o jogo-treino em Londrina, mas não sei se começará jogando ou ficará como opção”, afirmou Luis dos Reis.

Para as demais posições, o treinador maqueano não antecipou a escalação, mas garantiu que irá começar a definir uma equipe base. “O trabalho está dentro do que havíamos planejado, ou seja, nos dois primeiros jogos-treino iríamos observar todos os atletas e, a partir do terceiro, começaríamos a pensar num time base. É isto que já começaremos a colocar em prática diante do Londrina.”

Além da partida em Londrina, o Marília deverá realizar outros dois ou três jogos preparatórios em janeiro. No dia 8 está previsto uma partida contra o Tupã, às 20h, no Abreuzão.

Após a folga no final de semana, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, quando realizaram um trabalho de musculação pela manhã e um treino técnico à tarde no campo do Yara Park. Para esta terça-feira o grupo irá treinar em dois períodos no estádio municipal de Pompeia.

COPA PAULISTA
A FPF (Federação Paulista de Futebol) estabeleceu nesta segunda-feira os critérios técnicos e correspondentes diretrizes para a participação de clubes na Copa Paulista de Futebol 2014, que terá um total de até 32 participantes e será realizada de 20 de julho a 30 de novembro, num total de 26 datas, sendo que o campeão terá vaga assegurada na Copa do Brasil de 2014.

Somente poderão participar da Copa Paulista os clubes da Primeira Divisão (Séries A1, A2 e A3). Terão vagas asseguradas os nove clubes da Série A1 de 2014, que não estejam disputando os Campeonatos Brasileiros Séries A, B, C e D; os 12 melhores classificados da Série A2 de 2014, exceto os que estejam disputando os Campeonatos Brasileiros Séries A, B, C e D; e os 11 melhores da primeira fase da Série A-3 de 2014.