Paulistão: Gerente do Bragantino recepciona atletas no retorno das férias

Os jogadores voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira e 17 iniciaram os treinamentos da próxima temporada

O gerente de futebol do Bragantino, André Gaspar, recepcionou os atletas do clube que estavam em seu período de férias nesta manhã de segunda-feira . Os atletas se apresentaram no Nabizão e já iniciaram os treinamentos visando a temporada 2014.

0002048140582 img

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O gerente de futebol do Bragantino, André Gaspar, recepcionou os atletas do clube que estavam em seu período de férias nesta manhã de segunda-feira . Os atletas se apresentaram no Nabizão e já iniciaram os treinamentos visando a temporada 2014. O gerente do Braga falou sobre como pode ser a programação do clube, que só será definida após a chegada do técnico Marcelo Veiga, que participa de um curso de treinadores sob a chancela da FIFA, na Granja Comary, e só chega na sexta-feira.

“Nós só vamos aguardar a chegada do Veiga para definirmos de vez o local e a data certa para o início da pré-temporada. Os jogadores treinam até antes do natal, quando serão dispensados para retornarem no dia 26 e depois serem liberados novamente no dia 30. O retorno está marcado para o dia 02 de janeiro e o time treina aqui em Bragança provavelmente até o dia 08”, falou o gerente do Braga, que complementou.

0002048140582 img

“No dia 09, se tudo der certo, estaremos iniciando a pré-temporada para o Paulistão. O local ainda não está definido, mas estamos estudando as possibilidades de ir para o CT do Marcelinho Carioca, do Oscar Inn, em Águas de Lindóia, em Porto Feliz ou até no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP)”, explicou André Gaspar.

Voltaram do período de férias o goleiro Leandro Santos, os laterais Pacheco e Alex Barros, os zagueiros Raphael Andrade e Guilherme, os volantes Francesco, Robertinho, Elias, Graxa e Neto, os meias Gustavo e Rafael Gaspar, além dos atacantes Lincom e Cesinha. Foram apresentados também os zagueiros Henany e Alexandre e o meio campo Rogerinho. Além disso, o zagueiro André Vinícius retornou ao Corinthians e não defende o Braga em 2014.

Os jogadores Bruninho, Geandro, Carlinhos, Serginho e Léo Aro terão seus vínculos vencidos com o clube no final de dezembro e por isso não retornaram. Já Magno Cruz, Rafael Defendi e Elias definiram pela renovação de seus contratos e permanecem para a temporada 2014.

O elenco do Bragantino retornou aos trabalhos nesta manhã na volta das férias segunda-feira no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, mas ainda sem o técnico Marcelo Veiga que ficou 10 dias na Espanha realizando estágio e que no momento se encontra na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), participando de um curso de treinador com a chancela da FIFA com o intuito de enriquecer seu currículo. 17 atletas retornaram aos trabalhos e já realizaram testes físicos pela manhã e um treino técnico com bola no período da tarde.