Novidade! Oeste anuncia troca de treinador para o Paulistão

Ademir tem 50 anos e já dirigiu no interior de São Paulo: Ituano e Rio Branco

0002048140623 img

Itápolis, SP, 17 (AFI) – Sempre muito discreto nos bastidores, o Oeste confirmou na manhã desta terça-feira a troca de treinador para a disputa do Campeonato Paulista. Luís Carlos Martins deixa o clube para a entrada de Ademir Fonseca (foto abaixo), que já dirigiu o time em 2011.

O contrato de Luís Carlos era válido até o término da Série B. A diretoria do Oeste queria sua permanência, mas o treinador preferiu a saída. Por isso, Ademir foi contatado e acertou o retorno. Sua chegada em Itápolis está prevista para quinta-feira, quando ele já realizará o primeiro treinamento com o grupo de jogadores.

0002048140623 img

“Fizemos uma troca na comissão técnica para o Paulistão. O Ademir chega na quinta-feira, junto do seu preparador físico e auxiliar. Conhecemos o seu trabalho e acreditamos numa boa campanha”, disse o diretor de futebol, Mauro Guerra, em contato com o Portal FI.

Ademir tem 50 anos e já dirigiu no interior de São Paulo: Ituano e Rio Branco. Em território paulista teve uma rápida passagem pelo São Caetano, onde não foi bem e acabou demitido. Seu último clube havia sido o CRB, de Alagoas, tendo comandado antes o ABC, de Natal, a Caldense, de Minas Gerais, e o Goiás.

O Oeste estreia no Paulistão diante do Penapolense, em Itápolis. Data e horário ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.