Paraibano: Ex-lateral da Ponte Preta assina com o Treze

O lateral de 32 anos foi comandado por Leandro Campos no Guaratinguetá

Depois de todos os jogadores do Guaratinguetá serem dispensados com o risco do clube fechar as portas, os atletas já começaram a procurar novos clubes para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o lateral Eduardo Arroz.

0002048140735 img

Campina Grande, PB, 17 (AFI) – Depois de todos os jogadores do Guaratinguetá serem dispensados com o risco do clube fechar as portas, os atletas já começaram a procurar novos clubes para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o lateral Eduardo Arroz acertou um contrato com o Treze para a disputa do Campeonato Paraibano. O jogador disputou a Série B pelo Guará.

0002048140735 img

Aos 32 anos, Eduardo Arroz ganhou notoriedade após defender a Ponte Preta de 2008 a 2011 e ser, inclusive, vice-campeão paulista pelo time de Campinas. Além de Ponte Preta e Guaratinguetá, Eduardo Arroz tem passagens por Ituano, Atlético Sorocaba, América-RN, Marília, Santa Cruz e Mirassol. Será terceira passagem do jogador por um clube nordestino.

A contratação de Eduardo Arroz foi um pedido do treinador Leandro Campos, que comandou o lateral no Guaratinguetá. Neste período, Arroz ganhou a titularidade no clube paulista.