Ponte pode contratar volante do Vitória e atacante do São Paulo

Os dois jogadores devem encabeçar uma lista de reforços, que deve ser anunciada nos próximos dias

De acordo com o comentarista da CBN/Campinas João Carlos de Freitas, os nomes da vez são o volante Elizeu, do Vitória, e o atacante Silvinho, que estava no São Paulo.

0002048140890 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Definido o nome de seu novo treinador, a diretoria da Ponte Preta deve começar a anunciar os primeiros reforços, nos próximos dias. De acordo com o comentarista da CBN/Campinas João Carlos de Freitas, os nomes da vez são o volante Elizeu, do Vitória, e o atacante Silvinho, que estava no São Paulo.

0002048140890 imgSilvinho não rendeu no São Paulo

Os dois jogadores devem encabeçar uma lista de reforços, que deve ser anunciada nos próximos dias. Grande parte destes jogadores deve chegar do DIS, braço esportivo do Grupo Sondas. Sem dinheiro para montar um elenco de qualidade, a Macaca deve abrir a porta para os empresários novamente.

Atualmente com 24 anos, Elizeu não conseguiu firmar-se no Vitória, neste segundo semestre. Desde que chegou no meio do ano, o jogador fez apenas oito partidas pelo Rubro-negro, sendo seis pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana. Antes, ele defendera Sport, Mirassol, Internacional, Botafogo, Palmeiras, Nacional-POR e Estoril-POR.

Por outro lado, Silvinho tenta recuperar o tempo perdido na reserva do São Paulo. O atacante foi um dos destaques do Paulistão pelo Penapolense, com seis gols em 17 jogos. Pelo Tricolor, ele disputou apenas sete partidas, sendo somente duas como titular.

Silvinho ainda tem os direitos ligados ao Comercial. Nos últimos anos, ele atuou emprestado ao LASK Linz-AUT, Penapolense e São Paulo. Além destes clubes, ele também atuou por Monte Azul, Bragantino e Marília.

A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Ituano, em Campinas. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A Macaca está no Grupo C, ao lado de Paulista, Portuguesa, Santos e São Bernardo.