Paraense: Paysandu fica perto de anunciar "Rainha dos Baixinhos"
O Papão quer montar um time de peso para a temporada 2014
Belém, PA, 18 (AFI) – O Paysandu está perto de anunciar o um reforço de peso para a próxima temporada. O time paraense espera anunciar ainda nesta semana o meia Júnior Xuxa, que tem passagens por Icasa, São Bernardo, São Caetano e diversos outros clubes.
Segundo o empresário do jogador, Ytalo Pontes, Junior Xuxa ainda tem contrato com o ABC, mas tem vontade de defender o Papão, em 2014. Entre as partes, o acordo está selado, resta apenas a liberação do time potiguar, que não tem interesse em ficar com o jogador.
Com passagens de destaque por Icasa e América-RN, Junior Xuxa não teve uma temporada muito boa. Além de passagem apagada pelo ABC, o jogador também defendeu Santa Cruz e Salgueiro, mas não teve sucesso.
O Paysandu promete um 2014 de muitas glórias. Para isto, contratou o executivo de futebol, Sérgio Papellin, que acertou as chegadas do zagueiros Charles e do atacante Lima, ex-Joinville. O técnico será Mazola Júnior, ex-Sport.





































































































































