Paulista A2: São José escolhe estádio histórico para atuar em 2014
O clube pagará um aluguel no valor de R$ 8 mil ao Juventus para jogar no estádio
Depois de várias negociações, visitas e conversas com diversas prefeituras e clubes, o São José, enfim, decidiu qual será a sua “casa” para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Após conversas com dirigentes do Juventus.
São José dos Campos, SP, 18 (AFI) – Depois de várias negociações, visitas e conversas com diversas prefeituras e clubes, o São José, enfim, decidiu qual será a sua “casa” para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Após conversas com dirigentes do Juventus, o clube confirmou o estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari, em São Paulo, para os seus mandos. A Federação Paulista de Futebol já foi notificada da escolha.

Sem poder atuar no estádio Martins Pereira, que está em obras para receber seleções durante a Copa do Mundo, a Águia do Vale foi obrigada a mandar os seus jogos fora da cidade neste ano. Em princípio, jogaria em Jacareí, onde não houve acordo devido ao gramado deficitário do estádio Stravos Papadopoulos. A segunda opção, de atuar em Caçapava, também não deu certo. Até o Joaquinzão, em Taubaté foi cotado, mas a rivalidade com o Taubaté não permitiu um acerto. Daí, o jeito foi deixar o Vale do Paraíba e atuar na capital.
Estádio histórico, por ter sido o palco do gol mais bonito de Pelé, segundo avaliação do próprio Rei, a Rua Javari será alugada por um valor de R$ 8 mil por jogo, que irá direto para os cofres do Juventus. Agora o São José trabalha junto à Federação para que não haja confronto de jogos na mesma data e horário com o Juventus, que disputa a Série a3 do Campeonato Paulista neste ano.





































































































































