Fernando Prass visita crianças no Hospital Pequeno Príncipe
Acompanhado pelo diretor da instituição, José Carneiro, o goleiro conheceu alguns setores do hospital
O goleiro Fernando Prass esteve na manhã desta quarta-feira no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Acompanhado pelo diretor corporativo da instituição, José Álvaro Carneiro, Prass conheceu alguns setores do hospital.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O goleiro Fernando Prass esteve na manhã desta quarta-feira no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Acompanhado pelo diretor corporativo da instituição, José Álvaro Carneiro, Prass conheceu alguns setores do hospital, conversou com pacientes e posou para muitas fotos.

Fernando visitou as alas de Cardiologia, Neurologia, Hemato-Oncologia, a Brinquedoteca e o Setor de Educação e Cultura. Mesmo sendo atleta do Palmeiras, Prass fez a alegria de muitos corintianos, são-paulinos, coxas-brancas, rubro-negros, tricolores, enfim, torcedores de todos os times ficaram felizes por conhecer e tirar fotos ao lado do goleiro.
Ao fim da visita, Prass disse ter ficado impressionado com o trabalho desenvolvido no Hospital.
“Morei aqui quatro anos quando joguei no Coritiba, mas não tinha tido a oportunidade de vir ao Pequeno Príncipe. Gostei da visita. Fiquei feliz e motivado a ajudar da forma que puder. As crianças têm ligação com o esporte, então é importante quando esportistas vêm visitá-las. Isso ajuda a trazer energia positiva”, afirmou o goleiro.
Uniforme
Mesmo antes de ter conhecido pessoalmente a instituição, no dia 1º de novembro o goleiro já havia doado ao Pequeno Príncipe o uniforme completo do Palmeiras utilizado por ele no jogo contra o São Caetano, dia 26 de outubro, quando a equipe garantiu o retorno à primeira divisão do futebol brasileiro. As peças serão leiloadas para arrecadar recursos ao complexo.





































































































































