Paranaense: Atlético-PR quer dupla de estrangeiros para 2014
Corujo e Mugni estão na lista de reforços do clube para a Libertadores
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Atlético-PR está de olho no mercado da América do Sul para se reforçar para a temporada 2014 e, principalmente, para o retorno à Libertadores. O Furacão está de olho na contratação de dois jogadores: o lateral Matias Corujo, do Cerro Porteño-PAR, e Lucas Mugni, do Colón, da Argentina.

A diretoria do Atlético-PR faz silêncio e não fala sobre os casos, mas de acordo com a imprensa estrangeira, o time iniciou as negociações. A situação de Corujo é considerada mais fácil já que ele deixou o Cerro, no final deste ano. O entrave, no entanto, é o interesse do Boca Juniors, da Argentina, pelo jogador.
O caso de Mugni (foto) é um pouco mais complicada. O Furacão teria feito uma proposta de um milhão de dólares pelo jogador, que é considerado uma das principais promessas do futebol argentino. O Montpellier, da França, também teria feito uma oferta ao jogador.
A ideia da diretoria do Atlético-PR é acertar a contratação da dupla até o início de janeiro, antes da reapresentação para a disputa da Libertadores, no próximo dia 29, contra o Sporting Crista, na pré-Libertadores. No estadual, o time seguirá jogando com o sub-23.





































































































































