Conselheiro da Portuguesa quer indenização de Da Lupa em caso de degola

Membro da diretoria acredita que o dirigente é responsável direto pela degola

0002048141308 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro também pode causar problemas interno na Portuguesa. Isto porque Marcelo Carvalho, conselheiro vitalício, e membro do Conselho de Orientação Fiscal (COF) da Lusa pedindo uma indenização ao presidente Manuel da Lupa pelo rebaixamento.

Mesmo com o dirigente saindo da presidência no próximo dia 31, o conselheiro quer que o cartola pague pelo erro cometido e admitido na última segunda no STJD. Carvalho protocolou a denúncia no COF, usando o depoimento de Da Lupa no Tribunal.

O conselheiro exige que Da Lupa deva passar pela aprovação da Comissão de Ética do clube e ainda cobra uma apuração da responsabilidade, negligência, omissão e até má-fé do cartola, no caso que determinou o rebaixamento da Portuguesa.

De saída para a entrada de Ílidio Lico, Da Lupa viveu um inferno astral dentro da Portuguesa. Ele foi muito questionado por conselheiros nos últimos anos pelos constantes rebaixamento (duas no Paulista e uma no Brasileirão) e pelos problemas financeiros enfrentados pelo clube.