City Bar abre na véspera de Natal e venda de tortas deve chegar a 15 mil

O horário de funcionamento será das 6 da manhã às 19:00

Como já é tradição, a casa deverá bater um recorde na venda de tortas neste ano, a expectativa é de que sejam vendidas 15 mil tortas dos mais variados sabores como: bacalhau, frango com catupiry, camarão e palmito. “A procura é tão grande".

0002048141299 img

Campinas, SP, 19, (AFI) – O City Bar, uma das casas mais visitadas pelo público campineiro, estará aberto no próximo dia 24, véspera de Natal, das 6 da manhã até às 19:00.

Como já é tradição, a casa deverá bater um recorde na venda de tortas neste ano, a expectativa é de que sejam vendidas 15 mil tortas dos mais variados sabores como: bacalhau, frango com catupiry, camarão e palmito. “A procura é tão grande que decidimos por não marcar mais encomenda, agora é só chegar, pedir no balcão e levar para casa”, conta Jota Santos, proprietário do City Bar.

0002048141303 imgJota Santos na cozinha do City Bar

A venda é tão grande, que todos os funcionários são mobilizados para trabalhar nesta data para atender o público sempre com muita cordialidade. A equipe da cozinha é quem faz a diferença, sempre com produtos de altíssima qualidade e muito empenho na preparação dos produtos, sempre no comando de Izabel Santos.

Além das milhares de tortas, o City Bar também oferece o melhor bolinho de bacalhau do mundo e a cerveja mais gelada do Brasil. Outro diferencial da casa é o almoço servido todos os dias. As sextas-feiras, a refeição é ainda mais especial, já que tem a bacalhoada, que inclui uma deliciosa posta de quase meio quilo, além de batatas ao murro, brócolis, azeitonas, ovo cozido e arroz com amêndoas.

City Bar
O City Bar fica localizado em Campinas num ambiente super agradável, bem em frente ao Centro de Convivência no bairro Cambuí, em Campinas. Outras informações pelo telefone: 3252 5296 ou acesse: http://www.citybarcampinas.com.br/

0002048141299 imgJota Santos com a camisa de Portugal

Seleção Portuguesa em Campinas
Torcedor de Portugal, Jota Santos comemorou o fato da Seleção de seu país de origem ficar instalada em Campinas durante o Mundial. “Será fantástico, vai ser inesquecível”, disse.

A Seleção Portuguesa irá utilizar o Estádio Moisés Lucarelli para treinamentos e preparação para os jogos.

Os jogadores, provavelmente entre eles, Cristiano Ronaldo, ficarão no Hotel The Palms Plaza. O fato de Portugal ser a quinta seleção que mais viajará durante a primeira fase do Mundial foi preponderante na escolha.

Os portugueses estão no grupo G da Copa, e estrearão no dia 16 de junho contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova. Seis dias depois encararão os Estados Unidos, na Arena da Amazônia. A última partida será no dia 26, contra Gana, no estádio Mané Garrincha.