Gaúcho: River Plate tenta tirar argentino do Internacional
Insatisfeito, o jogador já pediu para retornar ao futebol de seu país
O Internacional segue sofrendo assédio do River Plate, constantemente tentando a contratação do argentino D’Alessandro, agora os dirigentes do clube querem outro hermano do Colorado, se trata do atacante Scocco.
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Internacional segue sofrendo assédio do River Plate, constantemente tentando a contratação do argentino D’Alessandro, agora os dirigentes do clube querem outro hermano do Colorado, se trata do atacante Scocco que está insatisfeito com a falta de oportunidades no clube gaúcho e pediu para retornar ao futebol argentino.

Apesar do baixo desempenho no Brasil, Scocco segue em alta na Argentina, no entanto, tira-lo do Internacional não deve ser uma tarefa fácil, já que o Colorado desembolsou US$ 6,5 milhões pelo atacante. Os dirigentes do Inter querem no mínimo o mesmo valor para liberá-lo.
A posição de resistência da diretoria do clube é devido a venda de Leandro Damião para o Santos, sem o titular, a tendência é que o argentino receba mais oportunidades, tendo uma sequência com a camisa do Inter.
Vale lembrar que Scocco já veio a público reclamar da falta de oportunidades e de sua vontade de voltar para a Argentina, no entanto, caso ele fique, terá que provar que merece ser titular com os treinamentos, já que o novo treinador, Abel Braga, já deixou claro que jogará quem merecer.





































































































































