Paulista A2: Marília se prepara para enfrentar o Londrina em jogo-treino
A partida em Londrina é considerada a mais importante até o momento na preparação maqueana
Marília, SP, 19 (AFI) – O Marília realiza nesta sexta-feira (20), às 16h, mais um jogo-treino visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014. O adversário será o Londrina e a partida será realizada no CT (Centro de Treinamento) SM Sports, que fica no km 62,5 da rodovia Celso Garcia Cid, no bairro Patrimônio Selva, em Londrina.

Será o terceiro jogo teste do Marília. No dia 30 de novembro, a equipe jogou contra o time sub-20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Ocauçu e o treino terminou empatado por 1 a 1. Na sexta-feira passada, em Jundiaí, o MAC perdeu para o Paulista por 3 a 1.
A partida em Londrina é considerada a mais importante até o momento na preparação maqueana, pois será a primeira vez que o técnico Luis dos Reis utilizará uma equipe base – nos jogos-treino anteriores, ele mesclou os times e utilizou uma formação diferente em cada tempo.
“O objetivo nesse jogo de Londrina já é começarmos a definir uma base para a estreia na Série A-2 e também começarmos a buscar um entrosamento melhor. Lógico que ainda não podemos afirmar que será este o time, pois ainda temos atletas que não participarão desse teste”, afirmou o treinador maqueano.
Os ausentes serão o zagueiro Thiago Gomes, que se recupera de contusão na panturrilha da perna direita, e o atacante Índio, que se reapresentou na quarta-feira à noite e está fazendo apenas trabalhos físicos.
O time do MAC para começar o jogo em Londrina está definido com Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Sam, Roni e Deca; Robson, Alceu, Diego Sales e Bruno Farias; Flávio e Wellington Amorim.
A delegação maqueana irá viajar às 8h para Londrina e terá ainda o goleiro Raphael Alemão, os laterais Júlio Ferrari e Gilberto, o zagueiro Herick Samora, os volantes Diego Marangon e Juninho Ortega, o meia Francisco Alex e os atacantes Leandro Costa e Júlio César.
Abreuzão
A Justiça de Marília irá se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira sobre a situação do estádio do Abreuzão. O MAC aguarda para saber se poderá fazer a Copa São Paulo no estádio ou se terá que buscar uma alternativa em algum estádio da região.





































































































































