São Paulo volta atrás e quer negociar "medalhões" para 2014
Dupla é considerada um carma na equipe para o ano que vem
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O São Paulo não quer ficar com Jadson e Luis Fabiano para o ano que vem. A diretoria do clube quer aproveitar a abertura da janela de transferências europeia em janeiro para fazer dinheiros com os jogadores.

Os dirigentes avisaram a comissão técnica e Muricy Ramalho da decisão, que fará de tudo para a dupla ser negociada. Desta forma, não adianta o treinador do Tricolor pedir a permanência dos jogadores, que se aparecer proposta, eles serão negociados.
A decisão pela venda da dupla veio após uma reunião de avaliação do eleco no final da temporada. Os dirigentes entendem que Jadson e Luis Fabiano caíram muito de produção e suas presenças fazem mal ao elenco.
A diretoria afirmou que vai aceitar propostas que não cubram o investimento feito na contratação dos jogadores. O Tricolor quer se livrar da dupla e o mais rápido possível. Sendo assim, alguns clubes brasileiros interessados pelos jogadores podem ganhar uma chance. Recentemente, o Flamengo demonostrou interesse no meia Jadson.





































































































































