Paulista A3: Roberto Oliveira espera evolução do São Carlos contra o Guarani

Amistoso entre os rivais paulistas será neste sábado em Campinas

0002048141673 img

São Carlos, SP, 20 (AFI) – O técnico Roberto Oliveira (foto) acredita que já neste sábado, o São Carlos mostrará evolução durante o amistoso diante do Guarani, time da Série A2, às 15h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

“A preparação está sendo bem feito e será um bom desafio. A cada amistoso que passa, a cada dia de treino que passa, a gente evolui. Acredito que estaremos melhor neste desafio em Campinas”, explicou ele ao site Grande Área.

0002048141673 img

“Não teremos vida fácil na Série A3. A Edição 2014 contará com grandes clubes e teremos que tomar todos os cuidados. Os treinamentos e estes amistosos nos ajudarão muito”, completou.

Em 2013, o São Carlos foi rebaixado na Série A2 com a terceira pior campanha. Agora, a meta é fazer o conhecido bate e volta. A estreia da Águia será diante do Tupã, um dos clubes que subiram da Segundona, fora de casa.

Ex-jogador, Roberto Oliveira conhece muito bem o futebol brasileiro. Campeão como atleta e multi campeão como treinador. Roberto Oliveira é muito conhecido no futebol goiano, mas também tem passagens por outro clubes do Brasil.

Como jogador, ele foi oito vezes campeão goiano pelo Vila Nova. Ainda no Estado de Goiás, Roberto Oliveira, já como técnico, faturou o Estadual com o Atlético Goianiense (1988) e com o Vila Nova (2000). No Tocantinense, o comandante levou os Estaduais de 2006 (Araguaína), 2007 (Palmas), 2010 e 2011 (Gurupi).