Paulistão: Oeste confirma dispensa de meia do Palmeiras e mais cinco
O volante João Denoni puxa a fila de jogadores que não ficarão no Rubrão
Itápolis, SP, 20 (AFI) – O Oeste trabalha pensando em 2014, mas ainda precisa rever muitas situações desta temporada para poder caminhar tranquilo e sem decepções. Nesta sexta-feira o clube confirmou a saída de seis jogadores, entre eles o volante João Denoni (foto abaixo), emprestado junto ao Palmeiras.
Denoni não tinha espaço no Palmeiras e durante a Série B foi para o time do interior. Lá, jogou 15 vezes como titular e por dez ficou no banco de reservas. Além dele, outro que deixa os Amaros é o atacante Dinamite, filho do presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Ele rescindiu sem ter feito um gol sequer.

Além dos dois, mais quatro não ficarão para o Estadual. O volante Memo, que pertence ao Santa Cruz, o também volante César Gaúcho, que jogará pelo Botafogo de Ribeirão Preto, o zagueiro Adriano Alves, que voltou para o São Caetano, e o atacante Bruno Batata, que vestirá a camisa do J.Malucelli.
“São jogadores que tinham contrato de empréstimo e que não ficarão aqui no Oeste. Agradecemos o profissionalismo. Agora vamos pensar em peças de recomposição”, disse o diretor de futebol, Mauro Guerra.
O Oeste estreia no Paulistão diante do Penapolense, dia 19 de janeiro, em Itápolis. O rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.





































































































































