Atacante do Atlético-MG sofre com a maldição do Mundial de Clubes

O atacante também esteve presente na derrota do Internacional para o Mazembe em 2010

Atenção times que querem ganhar o Mundial de Clubes, não contratem o atacante Alecsandro. Definitivamente o irmão de Richarlyson não leva sorte quando o assunto é a disputa do Mundial.

0002048141704 img

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Atenção times que querem ganhar o Mundial de Clubes, não contratem o atacante Alecsandro. Definitivamente o irmão de Richarlyson não leva sorte quando o assunto é a disputa do Mundial. Isso porque o atacante esteve presente nos dois maiores fiascos do futebol brasileiro no torneio.

Em 2010, Alecsandro foi eliminado com o Internacional pelo Mazembe, por 2 a 0 ainda na semifinal. Já nesta temporada, acabou eliminado com o Atlético-MG contra o Raja Casablanca também na mesma fase.

0002048141704 img

Em sua primeira experiência, “Alecgol” era titular e pouco fez para evitar a derrota do Colorado contra o time da República Democrática do Congo. Já pelo Galo, o jogador não foi titular, porém, foi só levantar do banco para se aquecer, que o Raja fez seu segundo gol. Nove minutos após sua entrada veio o golpe final e a eliminação do Atlético.

O jogador ainda não sabe se permanecerá no clube para a próxima temporada, mas uma coisa é certa, o time que tiver Alecsandro sofrerá da maldição de não vencer o Mundial de Clubes.

Além da presença do jogador, outro fato pesou contra o time brasileiro, foi que Deo Kanda também estava jogando. O atacante do Raja Casablanca, defendeu o Mazembe entre 2009 e 2013 e fez parte da vitória sobre o time gaúcho.