Paulista A2: Goleiro destaca pontos positivos em jogos-treino do Santo André
Neste sábado, o Ramalhão fará um amistoso diante do Audax
Santo André, SP, 20 (AFI) – Depois de dois jogos-treino realizados como preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o goleiro Adilson destaca os benefícios proporcionados ao grupo andreense após esses testes iniciais. A estreia do Santo André no Estadual da próxima temporada será diante do Guaratinguetá.

Até agora, o Ramalhão enfrentou em amistosos os times do Água Santa e Juventus, respectivamente. No primeiro, a equipe dirigida pelo técnico Roberto Fonseca empatou em 0 a 0, enquanto que no segundo o grupo andreense conseguiu voltar com uma vitória da Rua Javari, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Müller Fernandes.
Com base no futebol demonstrado nesses primeiros confrontos, o arqueiro destacou as suas impressões. “Foram dois jogos bastante proveitosos. Contra o Água Santa tivemos uma partida mais truncada e diante do Juventus apresentamos um futebol melhor, entretanto, ainda temos muito que evoluir”, afirmou.
Ainda segundo Adilson, esses duelos estão tendo grande importância para a preparação dos goleiros visando o paulista. “Nessas partidas tanto eu quanto o Paulo Victor estamos tendo a oportunidade de ganhar ritmo de jogo. A tendência é melhorar, mas já me coloco à disposição do treinador para quando for preciso”, contou o atual dono da camisa de nº 1.
Audax
Dando sequência aos treinamentos para o Campeonato Paulista, o Ramalhão enfrenta o Audax neste sábado, às 09h, no CT do Morumbi. Compromisso esse, no qual o goleiro espera encontrar vários desafios a serem superados. “Será complicado, pois teremos um adversário forte e superior aos outros que enfrentamos. Contudo, a dificuldade que teremos amanhã é a mesma da Série A2, e isso nos obriga a fazer também um bom trabalho pelo resultado positivo”, explicou.
Treino
O grupo andreense treinou em dois períodos nesta sexta-feira. Pela manhã os comandados do técnico Roberto Fonseca realizaram um treino técnico, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, enquanto pela tarde os jogadores fizeram uma atividade funcional nas instalações do Bruno José Daniel.





































































































































