Vôlei: Em último jogo do ano em casa, Brasil Kirin recebe o São Bernardo

Na manhã deste sábado (21), a partir das 11 horas, o Vôlei Brasil Kirin faz o treino

Neste domingo (22), o Vôlei Brasil Kirin faz o último jogo do ano, no ginásio do Taquaral. Em partida válida pela SuperLiga Masculina de Vôlei, o time recebe o São Bernardo e tem a chance de alcançar o terceiro lugar na tabela nacional.

Campinas, SP, 20 (AFI) – Neste domingo, o Vôlei Brasil Kirin faz o último jogo do ano, no ginásio do Taquaral. Em partida válida pela SuperLiga Masculina de Vôlei, o time recebe o São Bernardo e tem a chance de alcançar o terceiro lugar na tabela nacional.

Atualmente na quarta posição, com 21 pontos conquistados, os comandados de Alexandre Rivetti estão a um ponto do RJ Vôlei, situação que garantiram após a bela vitória desta quinta-feira, diante do até então invicto Sada/Cruzeiro, por 3 a 2, em Minas Gerais.

Antes de entrar em quadra contra o São Bernardo, de quem já venceu em quatro oportunidades neste ano (três no Paulista e uma na SuperLiga), o time de Campinas vai ficar de olho na partida do sábado (à noite, entre RJ Vôlei e Moda/Maringá, no Chico Neto. Se os cariocas forem superados, o avanço na tabela só depende dos próprios esforços dos campineiros.

“Temos um jogo importante demais neste domingo e precisamos vencer para seguirmos com os nossos objetivos. Estamos cansados do confronto de ontem, onde tivemos uma grande atuação graças ao esforço de todos, mas agora o foco é buscar outro resultado positivo. O São Bernardo vai vir com tudo para nos superar, já que ganhamos deles por quatro vezes na temporada. Teremos que respeitar muito a equipe adversária e ficar atentos para garantirmos a vitória”, disse Rivetti.

Na manhã deste sábado, a partir das 11 horas, o Vôlei Brasil Kirin faz o treino apronto para o jogo contra a equipe do ABC paulista.

INGRESSOSOs ingressos para o jogo deste domingo, entre Vôlei Brasil Kirin e São Bernardo Vôlei, pela SuperLiga, estarão à disposição do torcedor a partir deste sábado. As bilheterias do Taquaral serão abertas às 9 horas e assim permanecem até às 18 horas. No dia do duelo, os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 8 horas até o horário do confronto.

Para garantir seu bilhete e ver de perto o último jogo do ano do Vôlei Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar pela entrada.