Na China, Cuca deve ter reforço de dois jogadores do Atlético-MG

Luan e Pierre são os mais cotados para acompanhar o treinador no Shandong Luneng

0002048142113 img

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Confirmado neste sábado como o novo treinador do Shandong Luneng, da China, o técnico Cuca afirmou que levará com ele ao menos dois jogadores do Atlético-MG, clube em que foi campeão da Copa Libertadores da América, porém, teve uma campanha pífia no Mundial de Clubes da Fifa, com o terceiro lugar.

0002048142113 img

Entre os jogadores do Atlético que podem se transferir para a China na próxima temporada, os mais cotados são o volante Pierre e o atacante Luan. O primeiro é titular absoluto do Galo. Incansável, o jogador se destacou na temporada pela raça e dedicação mostrada dentro das quatro linhas. Já o segundo é o famoso talismã do técnico Cuca. O atacante já havia marcado um gol importante na Libertadores e voltou neste sábado a balançar novamente as redes no minutos finais. Desta vez, fez com que o clube mineiro ficasse com o terceiro lugar do Mundial.

“Vou escolher dois jogadores nos próximos dias para levar comigo à China. Logo na minha apresentação, os diretores falaram que eu poderia escolher quem reforçaria o time. Vou pensar com calma e escolher as melhores opções”, afirmou Cuca.

Além dos jogadores do Atlético, quem também pode pintar no Shandong Luneng nos próximos dias é o atacante Aloísio, do São Paulo. O clube chinês já enviou uma proposta para o Tricolor Paulista e aguarda a resposta para anunciar o seu mais novo reforço.