Gaúcho: Time argentino tenta tirar Barcos do Grêmio

O atacante foi um pedido do treinador Edgardo Bauza, que já trabalhou com o argentino na LDU

O atacante Barcos vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil. Após péssima temporada no Grêmio, o Pirata interessa a grandes como Cruzeiro e Flamengo, no entanto, agora é a vez do San Lorenzo da Argentina tentar a contratação.

0002048142842 img

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O atacante Barcos vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil. Após péssima temporada no Grêmio, o Pirata interessa a grandes como Cruzeiro e Flamengo, no entanto, agora é a vez do San Lorenzo da Argentina tentar a contratação do jogador que não brilhou com a camisa do Tricolor gaúcho.

0002048142842 img

Segundo o jornal argentino Olé, Edgardo Bauza, treinador do clube argentino, foi quem pediu a contratação de Barcos. Porém, a diretoria gremista parece não estar disposta a negocia-lo a nem sequer ouviu a proposta pelo argentino.

Vale ressaltar que o jogador é homem de confiança de Bauza, com quem trabalhou junto na LDU, do Equador, em 2010. Quando conquistaram a Recopa e o Campeonato Equatoriano. Barcos foi o grande destaque do clube que acabou o negociando com o Palmeiras.

O Pirata tem mais dois anos de contrato com o Grêmio e não pretende sair do clube onde está adaptado, sendo assim, ele deve se apresentar ao Grêmio no dia 8 de janeiro, juntamente com todo o restante do elenco para a pré-temporada em Bento Gonçalves.