Paulista A2: São José utiliza “folga” para resolver problemas estruturais
O clube deu folga de dez dias aos atletas para economizar com transporte e alimentação
A folga dada aos atletas do natal até o dia 02 de janeiro veio a calhar para o São José. Enfrentando problemas financeiros e ainda sem os investimentos dos patrocinadores no caixa, que só devem vir a partir de janeiro.
São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – A folga dada aos atletas do natal até o dia 02 de janeiro veio a calhar para o São José. Enfrentando problemas financeiros e ainda sem os investimentos dos patrocinadores no caixa, que só devem vir a partir de janeiro, o clube utilizará o tento para resolver os problemas estruturais, sobretudo em relação ao alojamento.

Sem poder utilizar os vestiários do estádio Martins Pereira, que está em reforma, a Águia do Vale está obrigada a abrigar os seus atletas e comissão técnica na sede do clube. Buscando uma estrutura melhor, o São José terá mais dinheiro para investir em alimentação e transporte dos atletas no próximo mês. Ou seja, o clube terá uma economia de dez dias com a folga de dias oferecidas ao atleta.
O tempo sem treinamentos vai permitir que a diretoria trabalhe também juntamente com o treinador Ruy Scarpino em novas contratações. Após a derrota para o Volta Redonda no último sábado, o técnico afirmou que está confiante no elenco que tem, mas precisa ainda de pelo menos mais três reforços.
O São José estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 25 de janeiro, às 17 horas, contra o São Bento, em Sorocaba.





































































































































