Xiii! Bahia tenta furar rival e negocia com primo de Messi
A diretoria do Tricolor sonha com o atacante para 2014
Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória ganhou a concorrência do maior rival para tentar manter Maxi Biancucchi em 2014. Nesta quinta-feira, Régis Marques, empresário do jogador, revelou que o Bahia fez uma sondagem para contar com o primo do Messi na próxima temporada.

O Bahia quer aproveitar o momento delicado na negociação entre Vitória e Maxi Biancucchi. Pelo Twitter, ele criticou bastante os dirigentes do Vitória, disse que aceitou a política financeira do clube e afirmou que a diretoria do Leão não tinha interesse em sua negociação.
Dois fatores, no entanto, pesam contra o Bahia. O primeiro é o salário do jogador, considerado alto para os novos padrões do time baiano, o outro é a identificação de Maxi com a torcida. A proximidade é tanta que a filha do jogador nascida no Brasil foi batizada como Vitória.
Além de Vitória e Bahia, outros times observam a negociação de longe. Ainda durante a disputa do Brasileirão, o Palmeiras iniciou conversas com o empresário do jogador, mas se assustou com os valores. Mesmo assim, a negociação segue aberta.





































































































































