Encostado, lateral do São Paulo pode parar em time da Série B

Jogador está de volta ao Brasil depois de um período na Europa

0002048143114 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O interesse por Fabrício, do Inter, está afastando o lateral Cortez cada vez do São Paulo em 2014. Apesar da vontade de Muricy Ramalho em contar com o jogador em 2014, Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor, não quer o jogador no Morumbi.

Ainda juntando os cacos pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco observa de longe este imbróglio e deve encaminhar uma proposta de empréstimo para contar com o jogador na disputa da segunda divisão no ano que ve.

Cortez está de volta ao Brasil depois de uma passagem sem brilho pelo Benfica, de Portugal. Ele tem contrato com o Tricolor até 2017 e tem vontade de permanecer no Morumbi, mas o Tricolor se animou com o interesse do Vasco e não deve criar dificuldades no negócio.

O desejo do Vasco de ter Cortez é antigo. Durante a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube carioca chegou a sondar o jogador, mas o acerto não evoluiu e ele acabou indo para o Benfica. A lateral é uma das posições mais carentes do elenco dos cariocas.