Paulistão: De olho na estreia, XV de Piracicaba volta aos treinos
Jogadores se reapresentaram após folga no Natal
Piracicaba, SP, 27 (AFI) – Após as festas natalinas, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta sexta-feira. O treino foi comandado pelo preparador físico Caio Cardoso. De tarde, o elenco passa para o técnico Edison Só para o treino tático.
O grupo trabalha neste sábado, domingo e segunda-feira, às 09h, no campo da Usina Costa Pinto (Cosan). No dia 30, após o treino, nova folga para as festas de fim de ano e reapresentação marcada para o dia 02, quinta-feira, às 15h30.
A diretoria tentou marcar mais um jogo-treino ainda este ano, mas devido às férias de quase todas as equipes não foi possível. Em 2014, antes da estreia diante do Santos, no dia 18, o time faz mais dois jogos-treinos. No dia 08, às 10h, contra o Red Bull, fora de casa e no dia 11, às 16h, na Arena Fonte Luminosa.





































































































































