Vôlei: Contra Voltaço, Brasil Kirin busca o milésimo ponto na SuperLiga
Em terceiro lugar com 26 pontos, o time de Campinas lidera em número de pontos marcados
O duelo contra o Voltaço, neste domingo (29), às 19 horas, no Rio de Janeiro, pode fazer o Vôlei Brasil Kirin atingir uma expressiva marca na Superliga Masculina de Vôlei, nesta temporada. Contra o time carioca, os campineiros buscam o milésimo ponto
Campinas, SP, 27 (AFI) – O duelo contra o Voltaço, neste domingo (29), às 19 horas, no Rio de Janeiro, pode fazer o Vôlei Brasil Kirin atingir uma expressiva marca na Superliga Masculina de Vôlei, nesta temporada. Contra o time carioca, os campineiros buscam o milésimo ponto na competição nacional.
Em terceiro lugar com 26 pontos, o time de Campinas lidera em número de pontos marcados na Superliga. Até o momento, são 957 pontos. Desta forma, se marcar 43 contra o Voltaço, atingirá a marca.
“Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos buscar a vitória a todo custo. O resultado positivo aumenta ainda mais nossa confiança para o restante da temporada e para o início de 2014”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.
André Heller destacou o anoO ano de 2013 foi especial para o Vôlei Brasil Kirin. A equipe chegou à final do Campeonato Paulista, quando lotou o Ginásio do Taquaral no duelo contra o Sesi-SP, e está entre os três primeiros colocados na Superliga Masculina de Vôlei. Agora, o time quer encerrar 2013 de forma positiva, na partida válida pela segunda rodada do 2o turno da competição nacional.
“O ano foi especial, começando pela entrada da Brasil Kirin no projeto, passando pela campanha no Paulista e agora com o time em grande fase, assumindo o terceiro lugar. Seria ideal terminar com uma vitória, mas do outro lado tem uma equipe forte, que está com o mesmo objetivo que a gente. Por isto, esperamos um grande duelo”, completou o central André Heller.
O Vôlei Brasil Kirin treinou na manhã de hoje (27), no Taquaral, e volta a trabalhar à tarde. Amanhã (28), logo pela manhã, a equipe viaja para Volta Redonda, onde faz o último treinamento antes do jogo na parte da noite, já na casa do adversário.





































































































































