Após punição da Portuguesa, atacante faz desabafo pelas redes sociais
Atacante criticou a comemoração dos torcedores do Fluminense com a punição da Lusa
São Paulo, SP, 27 (AFI) – O atacante Diogo, revelado pela Portuguesa, desabafou após a confirmação do rebaixamento do clube paulista pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pelo twitter, o jogador detonou os torcedores do Fluminense que comemoraram a permanência do clube na elite do Brasileirão.

“O pior é ver torcedores comemorando. Homem sem honra na vida não é nada”, escreveu ele.
Antes mesmo do primeiro julgamento, Diogo já havia usado a rede social para se expressar sobre o caso. Disse ele na época: “Se a gente perder quatro pontos, que devolvam os nove que perdemos por erro de arbitragem. Simples assim”.
Nesta sexta-feira, pelo placar unânime de 8 a 0, o time paulista perdeu o recurso e agora pode recorrer à Justiça comum. Os oito auditores confirmaram a pena de quatro pontos imposta à Portuguesa por conta da escalação irregular do meia Héverton na partida contra o Grêmio, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Pela definição final do STJD, a Portuguesa teve subtraída o ponto conquistado no empate com o Grêmio e mais três como punição pela escalação do atleta em situação irregular. Assim, o time termina o Brasileirão na 17ª colocação, com 44 pontos, dentro da zona de rebaixamento.
O Fluminense, por sua vez, encerra a competição com 46 pontos, no 15º lugar, após os descontos da pontuação do time paulista e do Flamengo, punido em primeira instância também por escalação irregular de jogador – o recurso do Flamengo ainda será julgado nesta sexta-feira.





































































































































