Copa São Paulo: Marília define os 25 atletas para a competição
Os clubes terão até o Congresso Técnico do torneio para definir a pré-lista com 30 nomes
O técnico Claudinho Batista já tem os 25 jogadores para a disputa da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro. Os clubes terão até o Congresso Técnico da competição para definir a pré-lista com 30 nomes.
Marília, SP, 27 (AFI) – O técnico Claudinho Batista já tem os 25 jogadores para a disputa da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro. Os clubes terão até o Congresso Técnico da competição para definir a pré-lista com 30 nomes, e os 25 que poderão disputar o torneio.
Na quinta-feira, o MAC (Marília Atlético Clube) já tinha três dos cinco que seriam cortados definidos, já que o goleiro João e o atacante Juninho estão vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Wal foi dispensado pelo clube.

Os outros dois cortes foram definidos já nesta sexta-feira, já que o atacante Maxwell também foi vetado pelo departamento médico e o volante Júlio não está no melhor de seu condicionamento físico. Desta forma, o Marília já tem o grupo definido para a Copa São Paulo, contando com os goleiros Alessandro e Diego; os laterais Jefferson, Giovanni, Caio Zaros, Dodô e Caio; os zagueiros Sam, Victor Hudson, Guilherme e Brunão; os volantes Felipe Costa, João Vítor, Wallace, Hebert e Vitão; meias Renan, Marco Antônio, Matheus Medeiros e Leandro; e os atacantes Thiago, Bruninho, Diego, Renan Lennon e Marcinho.
Treinos
Os jogadores do Maquinho treinaram em dois períodos nesta sexta-feira no campo do Yara Park, sendo que pela manhã foi realizado um trabalho com bola, em que Claudinho Batista priorizou o setor defensivo com algumas situações ofensivas e à tarde aconteceu um trabalho físico comandado pelo preparador Márcio Ventura.
“No trabalho desta sexta-feira priorizamos algumas jogadas de bola parada com o setor defensivo, mas também saídas em velocidade para o ataque, já visando a partida de estreia na Copa São Paulo”, afirmou o treinador.
Já neste sábado, será realizado um trabalho coletivo no período da manhã no Yara Park, quando Claudinho Batista deverá montar a equipe base para a estreia diante do Brasília, dia 4 de janeiro, às 15 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.
“Vou aguardar até o coletivo para divulgar esse time base. Temos a equipe praticamente pronta. Há dúvida sim no sistema ofensivo, pois temos várias opções, dependendo do esquema que será utilizado. Já na parte defensiva e os homens de marcação no meio estão definidos”, disse Claudinho Batista.
Além do Brasília no dia 4,o Maquinho vai enfrentar o Rio Claro no dia 7, às 19 horas e o Internacional (RS) no dia 11, também às 19 horas.





































































































































