Campeão da Libertadores deverá trocar de fornecedora de material esportivo
Marca que patrocina o rival Cruzeiro também deseja ter em seu cartel o Galo
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O inédito título da Libertadores valorizou ainda mais a marca do Atlético-MG. Tanto é verdade que o Galo poderá trocar de fornecedora de material esportivo ainda durante este final de ano. Atualmente, o Galo é vestido pela Lupo Sport.
Mas a proposta da Puma, empresa alemã, agradou os dirigentes atleticanos. A negociação já foi iniciada e para o martelo ser batido, basta que o presidente Alexandre Kalil retorne de suas férias em Cuba.
Indiretamente, a Puma já trabalhou com o Galo. A fabricante da marca no Brasil, a Fillon, esteve a frente da Topper em uma época recente que o Atlético era vestido pela Topper.
Caso o clube mineiro feche com a Puma, os alemães terão em seu cartel os atuais campeão brasileiro e da Libertadores. A Puma é responsável pelo material esportivo do Cruzeiro, Goiás, Paysandu e Botafogo.





































































































































