Copa São Paulo: Marília quase definido para a estreia
A lateral direita é uma das dúvidas de Claudinho Batista para jogo
Uma das dúvidas do técnico Claudinho Batista, da equipe Sub20 do MAC (Marília Atlético Clube), para o jogo de estreia na 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está na lateral direita entre Giovanni e Jefferson.
Marília, SP, 28 (AFI) – Uma das dúvidas do técnico Claudinho Batista, da equipe Sub20 do MAC (Marília Atlético Clube), para o jogo de estreia na 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está na lateral direita entre Giovanni e Jefferson – a partida está marcada para o próximo sábado, às 15 horas, contra o Brasília (DF), no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, sendo que às 17 horas jogam Rio Claro x Internacional (RS).
No coletivo realizado na manhã deste sábado, no campo do Yara Park, o treinador maqueano testou os dois jogadores na posição, começando o treino com Giovanni e depois colocando Jefferson.

“A gente realmente tem essa dúvida na lateral. Já tínhamos praticamente definido quem sairia jogando, mas pelo treino de hoje (sábado) fiquei em dúvida. Ainda temos alguns dias para definir”, disse Claudinho Batista.
Segundo o técnico, o objetivo do coletivo foi preparar o time para uma marcação pressão do adversário na saída de bola. “Orientamos a equipe de baixo a fazer essa pressão para ver como seria a reação do nosso time. No primeiro tempo do coletivo tivemos dificuldades, mas depois melhorou.”
Claudinho Batista quer evitar uma surpresa logo na estreia. “A gente tem poucas informações do Brasília, mas sabemos que é um time de qualidade e que venceu o campeonato estadual da categoria. Se vierem para essa marcação sob pressão, com o trabalho deste sábado, já estaremos preparados.”
O treinador cobrou bastante dos jogadores uma organização dentro de campo. “Não abro mão de um time organizado e compacto. Mesmo se estivermos atrás no placar, temos que ter organização para buscar o empate e a virada. Se o time se desarrumar, fica difícil reverter qualquer resultado.”
Já os atacantes Thiago e Marcos fizeram apenas trabalho físico, sob o comando do preparador Márcio Ventura. Neste domingo, os jogadores voltam a treinar pela manhã no campo do Yara Park.





































































































































