Paranaense: Atlético segue sem dar posição oficial sobre a saída de Vágner Mancini
Treinador anunciou sua saída do clube rubro-negro, no último sábado, em nota oficial
Curitiba, PR, 29 (AFI) – Um dia se passou e a diretoria do Atlético-PR mostra estar perdida. Os dirigentes, sequer, deram a posição oficial do clube sobre a saída do técnico Vágner Mancini. Ninguém da diretoria se manifestou e não há informações no site oficial ou nas redes sociais do Rubro-negro.
Foi Manicini, por uma nota oficial, que anunciou sua saída do clube. O treinador fora informado pela diretoria que não iria permanecer na temporada 2014, mesmo após ter conquistado a vaga para a Libertadores 2014. A aproximação da estreia da competição sul-americana deixa os torcedores apreensivos.
Antes de Mancini, o clube já tinha descartado renovar com o veterano Paulo Baier, outro destaque do time em 2013. O Furacão ainda perdeu o meia Éverton para o Flamengo. O lateral-direito Léo também poderá ir para o Flamengo.
Enquanto isso, não há informações sobre o substituto de Mancini. Nos últimos dias, o Atlético anunciou o ex-jogador Petkovic como coordenador e técnico das categorias da base. Mas ninguém falou se Pet será o treinador do time profissional.
Em 2014, o time rubro-negro disputará a Libertadores após oito anos de jejum. A ideia da diretoria era colocar um time de garotos no Campeonato Paranaense e focar na Libertadores. A receita foi utilizada em 2013 e deu certo. Mas por enquanto, nada de comandante.





































































































































