Ah, é Caça-Rato! Após 'boatos', ídolo renova com Santa Cruz

O atacante desmentiu boatos sobre algumas exigências de sua parte para continuar

Neste sábado, os diretores de futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha oficializaram a renovação com o jogador, autor de um dos dois gols do Tricampeonato Pernambucano e do acesso à Série B.

0002048143640 img

Recife, PE, 29 (AFI) – A torcida coral pode respirar aliviada: o ídolo Flávio Caça-Rato vai defender o Santa Cruz no ano do centenário. Neste sábado, os diretores de futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha oficializaram a renovação com o jogador, autor de um dos dois gols do Tricampeonato Pernambucano e do acesso à Série B, bem como o do segundo gol, o do título, de Campeão Brasileiro da Série C.

0002048143640 img

De acordo com o CR7, o desfecho favorável para a permanência com a camisa do Santa em 2014 foi motivo de alegria, apesar de alguns boatos sobre algumas exigências de sua parte para continuar.

“Primeiro, estou muito feliz por renovar com o Santa Cruz e a conversa com a diretoria foi tranquila, pois algumas coisas que foram faladas na imprensa não eram verdadeiras. Quem me conhece sabe que eu não ia exigir, por exemplo, R$ 50 mil de salários, só eu e a diretoria sabemos o que pedi, mas o que vale é que estou feliz demais por renovar”, explicou Caça-Rato.

Depois de momentos marcantes em 2013 – gols decisivos como destaque -, o atacante não pretende mudar sua postura atlética, seja jogando um minuto ou atuando como titular, além de ressaltar que o Santa Cruz seguirá buscando mais títulos.

“Vou ser o jogador de sempre, trabalhando forte no dia a dia, respeitando os companheiros e adversários, em todas as competições, mas como se trata de Santa Cruz – um clube grande – vou buscar meu espaço para conseguir a titularidade e o clube continuar brigando por mais títulos”, falou.

Reforçando um jargão do ‘futebolês’ – “jogador pra ser titular precisa de sequência” -, CR7 acredita que, isso acontecendo, aumentam suas chances de não mais largar a camisa 7 Coral.

“Todo jogador precisa de uma sequência para poder mostrar todo seu potencial, mas comigo é tranquilo, quando o professor pede pra entrar de frente ou durante a partida, estou pronto. Sigo trabalhando como sempre fiz e, quando a oportunidade chegar, vou procurar não desperdiçar e, assim, me firmar entre os onze titulares”, finalizou.

O Tricolor estreará na Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, quando recebe o Vitória da Conquista-BA.