Sem clube, ex-atacante da Seleção pode acertar com time do interior de Minas

Clube mineiro já conta com o veterano Mancini no elenco

0002048143660 img

Nova Lima, MG, 29 (AFI) – O Villa Nova quer fazer uma verdadeira seleção para a disputa do Campeonato Mineiro desta temporada. Depois de fechar com o meia Mancini, ex-Atlético-MG e Roma, o time de Nova Lima tem interesse na contratação de Fábio Júnior, que está sem clube desde deixou o América-MG.

0002048143660 img

Fábio Júnior não teve uma temporada muito boa e marcou apenas nove gols, mas tem interesse em permanecer no América-MG para 2014. O técnico Silas e o gerente de futebol, Flávio Araújo, ainda não se reuniram para decidir se o atacante permanecerá no clube.

O grande problema pela permanência de Fábio Júnior é o de que ele desagradou alguns membros do conselho de administração pelo fraco desempenho durante o ano. Animado com a possibilidade, o Villa Nova observa tudo de longe e espera fazer uma proposta pelo veterano logo na primeira semana de janeiro.

O teto salarial do clube gira em torno de R$ 20 mil mensais, mas a oferta pelo jogador pode aumentar com apoio do Banco BMG, que é parceiro do clube.

Uma das potência do interior de Minas, o Villa Nova investiu alto para fazer bonito no Campeonato Mineiro. Além de contratar Mancini para ser a estrela da companhia, o time mineiro acertou a chegada do técnico Paulinho Kobayashi.