Vôlei: Brasil Kirin perde, mas segue na briga pelas primeiras posições
O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Kappesberg/Canoas, no próximo dia 07
O Vôlei Brasil Kirin lutou, mas acabou sendo superado pelo Voltaço, na noite deste domingo, por 3 a 0 (24/22; 21/16 e 24/22), no Ginásio Ilha São João, no interior do Rio de Janeiro, pelo encerramento da 2ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.
Volta Redonda, RJ, 30 (AFI) – O Vôlei Brasil Kirin lutou, mas acabou sendo superado pelo Voltaço, na noite deste domingo, por 3 a 0 (24/22; 21/16 e 24/22), no Ginásio Ilha São João, no interior do Rio de Janeiro, pelo encerramento da 2ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.
Com o resultado, os campineiros encerraram uma sequência de cinco vitórias seguidas, mas seguem entre os primeiros colocados, em quarto lugar, com 26 pontos.
O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Kappesberg/Canoas, no próximo dia 07 (terça-feira), às 21h30, no Ginásio do Taquaral.
O jogo
O primeiro set foi de altos e baixos para ambos os times. Mesmo assim, os donos da casa disparam e abriram vantagem depois da primeira parada técnica (13 a 10). As entradas de Bérgamo e Rodriguinho, no entanto, mudaram a cara do jogo. Os campineiros marcaram quatro pontos em sequência e viraram.
Na frente, os visitantes foram administrando, mas após alguns erros viram o adversário levar o primeiro set. Após isso, os campineiros não conseguiram desenvolver seu jogo e acabaram perdendo a segunda parcial.
No terceiro set, a partida voltou a ficar equilibrada. Com a entrada do oposto Bérgamo, que marcou dez pontos só nesta parcial, os campineiros voltaram para o jogo e mostraram que poderiam reagir. A igualdade persistiu do início ao fim. Mesmo assim, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu abrir vantagem em momento importante com ace de Paulo Renan (20 a 17). Porém, assim como na primeira parcial os donos da casa cresceram e fecharam o jogo.
Vôlei Brasil Kirin
Paulo Renan, Rivaldo, Diogo, Mineiro, Gustavão, Vini e Alan. Técnico – Alexandre Rivetti
Entraram: Bérgamo, Rodriguinho, João Paulo Tavares





































































































































