Vice-campeão da Libertadores detona Riquelme, ídolo do Boca Juniors
Compatriota do camisa 10 arrebentou com a falta de vontade do meia argentino
Campinas, SP, 30 (AFI) – Riquelme é craque dentro das quatro linhas e ídolo nas arquibancadas. Mas no ambiente do futebol, todo mundo torce o nariz para o gênio argentino. Se antes poucas pessoas falavam deste lado do meia, o compatriota Walter Erviti não mediu palavras para relatar seu descontentamento com o Riquelme em entrevista ao jornal Olé.
“Eu teria vergonha de voltar ao time para disputar uma partida por mês. Eu também gostaria de ter dez taças sem ter corrido sequer dez metros. Tenho consciência de que as coisas que eu conquistei foram por estar em 90% dos jogos, se é que você me entende”, disse o meio-campista Erviti.
Hoje no Atlante, do México, Erviti – de 33 anos – atuou chegou ao Boca Juniors em 2011 e por lá ficou duas temporadas. Neste período, Erviti venceu o torneio Apertura de 2011 no clube e foi vice-campeão da Libertadores em 2012.
“Se você quer jogar futebol, leva mais tempo para atingir os objetivos. É mais fácil fazer lobby e atingir as metas mais rapidamente”, finalizou o meio-campista.





































































































































