Paulistão: Mogi Mirim perde jogo-treino para time mineiro

Sapão empatou com União Barbarense, por 0 a 0, e derrotou a Ferroviária, por 2 a 1

Longe dos olhares dos torcedores e da imprensa, o Mogi Mirim fechou a sequência de jogos-treino de 2013 com derrota. Nesta segunda-feira, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapo acabou derrotado pela Caldense, de Poços de Caldas, pelo placar de 3 a 2.

0002048143819 img

Mogi Mirim, SP, 30 (AFI) – Longe dos olhares dos torcedores e da imprensa, o Mogi Mirim fechou a sequência de jogos-treino de 2013 com derrota. Nesta segunda-feira, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapo acabou derrotado pela Caldense, de Poços de Caldas, pelo placar de 3 a 2. O meio-campista Morato e o atacante Magrão anotaram para o time mogimiriano enquanto Luiz Eduardo (2) e Felipe Gregori marcaram para o time mineiro que irá disputar a Primeira Divisão do estadual.

0002048143819 img

Anteriormente, o Sapão da Mogiana já havia disputado dois jogos-treino visando o Paulistão de 2014: empatou com União Barbarense, por 0 a 0, e derrotou a Ferroviária, por 2 a 1.

Logo após o último teste de 2013, os jogadores do Mogi foram liberados e só retornam ao trabalho na próxima sexta-feira, quando a diretoria mogimiriana deverá anunciar novos reforços para a disputa do Paulistão.

Mesmo com o revés, o treinador do Sapo, Ailton Silva, conseguiu perceber evolução em alguns setores da equipe mogimiriana. “Alguns setores evoluíram, principalmente, do meio-campo para frente. Gostei do que os jogadores apresentaram em campo”, avaliou o treinador do Sapo.

Na etapa inicial, Ailton Silva delineou o time titular do Sapo e colocou em campo Reinaldo; Valdir, Vagner, Mirita e Diego; Romário, Rossini, Morato e Serginho; Vanderlei e Magrão. Na etapa complementar, o treinador do Mogi fez algumas alterações e a equipe atuou com Alex Alves; Valdir, Fábio Sanches, Mirita e Diego; Romário, Elanardo,Vitinho e Serginho (Dunguinha); Moacir e Magrão (Vanderlei).

Antes da estreia diante do Comercial, de Ribeirão Preto, no próximo dia 18 de janeiro, às 21 horas, no Estádio “Romildo Ferreira”, o Sapão da Mogiana deverá enfrentar o Rio Claro, em jogo-treino.