Ex-técnico de time do Brasileirão tem casa de praia invadida no Paraná

26 pessoas foram presas em flagrante na residência do treinador

0002048143868 img

Ipanema, PR, 30 (AFI) – De férias após a perda do Mundial de Clubes no Marrocos, o técnico Cuca tomou um susto no último sábado, quando 26 pessoas foram presas após invadirem sua casa de praia em Ipanema, no litoral do Paraná. A casa, por sorte, estava vazia.

0002048143868 img

Segundo a Polícia Militar, a invasão aconteceu por volta das cinco da manhã do último sábado. Os vizinhos escutaram barulho vindo da casa e resolveram acionar os policiais. A PM chegou ao local e rendeu o bando, que estava usando a piscina da casa do treinador.

Dos 26 presos na confusão, 15 eram adultos e onze adolescentes. Eles foram levados para a delegacia de Ipanema, onde foram fichados, prestaram depoimento e foram liberados. A polícia não divulgou se algum objeto foi roubado, dando a entender que a invasão foi apenas para garantir a diversão da turma.

Cuca deixou o Atlético-PR após o final do Mundial de Clubes e está de malas prontas para o Shandong Luneng, da China. Seu substituto no Galo em 2014 será Paulo Autuori, que fracassou no comando de Vasco e São Paulo nesta temporada.