Carioca: Fluminense acerta venda de zagueiro para futebol árabe
Tricolor vai lucrar pouco mais de três milhões pela negociação
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Criticado pela torcida durante boa do Brasileirão, o zagueiro Digão está fora do Fluminense. Antes do final do ano, o time acertou a venda do defensor para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por dois milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões). Os cariocas terão direito a 50% dos direitos econômicos.

Formado nas categorias de base do próprio Fluminense, Digão subiu para os profissionais em 2009. Ele disputou 96 partidas, marcou quatro gols e participou do bicampeonato brasileiro em 2010 e 2012 pelo Fluminense.
Neste ano, conviveu com muitas lesõese quando esteve em campo acabou culpado por algumas atuações ruins do Fluminense. Chegou a ser vendido na internet por alguns torcedores, tamanha a desaprovação pelas fracas participações.
Tinha contrato até 2015 e será companheiro de Thiag Neves, no mundo árabe.
Após a fraca campanha no Brasileirão deste ano, o Fluminense sofreu grande debandada. o zagueiro Anderson, o volante Edinho, o meia Felipe e os atacantes Rhayner e Marcelinho deixaram o clube. Por enquanto, apenas Darío Conca foi anunciado como reforço.





































































































































