Mineiro: Técnico do Nacional volta aos trabalhos sexta-feira com dois duelos marcados
Nacional fechou 2013 de forma invicta, com três vitórias nos amistosos
Muriaé, MG, 02 (AFI) – Nada de perder tempo! O técnico Tuca Guimarães nem passou por 2013 e já está com a cabeça em 2014, mas preciamente no Campeonato Mineiro. O treinador do Nacional já terá, neste início de ano, mas dois amistosos, contra Macaé e Americano. O Nacional fechou 2013 de forma invicta, com vitórias sobre Entrerriense-RJ, 10 a 1, Laranjal-MG, 6 a 1, e Ribeirão Junqueira-MG, 2 a 1).

“Pela proximidade com o Rio, entendemos que estes jogos podem nos dar um bom parâmetro sobre nossa condição. São adversários de bom nível e que serão importantes para observarmos nosso poder em campo”, afirmou Tuca.
O primeiro desafio será em Macaé, quando o Nacional já estará com o elenco completo. Logo em seguida, dia 12, o time mineiro recebe em seu novo estádio o Americano, de Campos. O técnico ainda espera realizar um terceiro jogo, dia 18, com adversário a definir.
“A diretoria e prefeitura está trabalhando para tentarmos fazer um jogo de inauguração do novo estádio do Nacional (com capacidade para 15 mil pessoas). Se der certo, há possibilidade de ser contra o Figueirense. Mas dependemos da liberação dos bombeiros para acertarmos. Independentemente disso, quero três jogos antes de iniciarmos nossa caminhada”, completou Tuca.





































































































































