Paulista A2: Guarani deve anunciar mais um zagueiro e um atacante

Nomes são mantidos em sigilo, mas Luiz Simplício disse que o atacante atua no Brasil

A diretoria do Guarani já confirmou 16 reforços para 2014, mas o ciclo de contratações não está encerrado. Na manhã desta quinta-feira, o coordenador de futebol bugrino prometeu as chegadas de mais um zagueiro e um atacante para Série A2.

0002048144176 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – A diretoria do Guarani já confirmou 16 reforços para 2014, mas o ciclo de contratações não está encerrado. Na manhã desta quinta-feira, o coordenador de futebol bugrino prometeu as chegadas de mais um zagueiro e um atacante para o Campeonato Paulista da Série A2.

0002048144176 imgSimplício promete reforços

“Creio que ainda devam chegar mais alguns reforços. Nos próximos dias, devem chegar um zagueiro e um atacante”, afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes, sem revelar nomes. “Já estamos conversando. O atacante, por exemplo, estava atuando no Brasil”, completou.

Para 2014, a diretoria do Guarani aposta em uma espinha dorsal formada por ídolos bugrinos. O goleiro Douglas, o meia Fumagalli e o atacante Fabinho devem liderar o elenco alviverde na luta pelos acessos no Paulista da Série A2 e no Brasileiro da Série C.

Além de Douglas e Fabinho, o Bugre já anunciou outros 14 jogadores. Entre eles, os laterais Alex Travassos e Jefferson, o zagueiro Gustavo Bastos, os volantes Diego Souza, Eduardo Eré, Richardson, Welker e Ricardo Oliveira, os meias Thiago Marin, Danielzinho e Douglas e os atacantes Manoel, Andrezinho e Giba.

O time campineiro estreia na Série A2 contra o Velo Clube, no dia 26 de janeiro, às 19 horas, em Rio Claro.