Paulistão: Palmeiras desiste de renovação com volantes, que já buscam novos clubes
Charles e Márcio Araújo não são mais jogadores do Verdão desde a virada do ano
Dois dos volantes que Gilson Kleina pretendia contar para a próxima temporada não ficarão mais no Palmeiras. O contrato de Charles e Márcio Araújo com o Verdão se encerrou no último dia 31 e o clube não demonstra interesse em tentar uma renovação.
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Dois dos volantes que Gilson Kleina pretendia contar para a próxima temporada não ficarão mais no Palmeiras. O contrato de Charles e Márcio Araújo com o Verdão se encerrou no último dia 31 e o clube não demonstra interesse em tentar uma renovação. Com isso, os dois jogadores já acionaram os seus agentes para procurarem novos clubes em 2014.

Ainda com contrato com o Cruzeiro até o final de 2015, o volante Charles não deve retornar para o clube mineiro. Atual campeão brasileiro, a Raposa não pretende contar com o jogador na próxima temporada e deve emprestá-lo novamente.
“Aguardamos um pronunciamento do Palmeiras. Respeitamos até o dia 31, mas agora é ano novo, então vamos ouvir as pessoas que nos procuraram anteriormente. Vamos falar com outros clubes”, disse o procurador de Charles à Rádio Bandeirantes, João Sérgio.
Já a situação de Márcio Araújo é mais incômoda. Com mais de 300 jogos com a camisa do Palmeiras, o jogador atuou no Verdão desde 2010 e pela primeira vez desde então terá que procurar outro clube.
A chegada de França, que foi contratado junto ao Hannover nesta semana diminuiu o espaço dos dois volantes e a renovação de contratos e tornou mais complicada.





































































































































