Paulista A2: Após nove dias de folga, Marília volta aos treinos
Logo após a reapresentação, o grupo teve um encontro com o técnico Luis dos Reis ainda no vestiário
Depois de nove dias de folga para as festas de fim de ano, os jogadores do Marília reapresentaram-se nesta quinta-feira à tarde no Abreuzão, iniciando a reta final de preparação para a estreia na Série A2 , às 19h, contra o Mirassol.
Marília, SP, 02 (AFI) – Depois de nove dias de folga para as festas de fim de ano, os jogadores do Marília reapresentaram-se nesta quinta-feira à tarde no Abreuzão, iniciando a reta final de preparação para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, às 19h, contra o Mirassol, no Abreuzão. Logo após a reapresentação, o grupo teve um encontro com o técnico Luis dos Reis ainda no vestiário do estádio.
“Deixamos claro a eles que a diretoria e a comissão técnica estão fazendo tudo o que é possível, inclusive com essa folga de nove dias que achamos importante, pois muitos vinham trabalhando desde o final de outubro e achamos justo que pudessem ficar mais próximo aos familiares. A partir de agora é foco total no trabalho”, afirmou o treinador.
Logo após a reunião, o elenco realizou um treino físico no campo do Yara Park, sob o comando do preparador Júlio César. O trabalho físico vai prosseguir nesta sexta-feira e a partir de sábado recomeçarão os treinos com bola.
O jogo-treino contra o Tupã, na próxima quarta-feira, tem chances de ser realizado no Abreuzão. A diretoria trabalha para conseguir liberar o estádio para jogos e treinos já a partir do dia 7 ou 8, apenas com os setores 4 e 10 (arquibancadas cobertas laterais) permanecendo interditados para a conclusão das reformas.
Há possibilidade de mais dois jogos-treinos aconteceram antes da estreia, mas os adversários ainda não estão definidos.





































































































































