Paulista A2: Guaratinguetá pode trazer maior artilheiro da história de volta
A ideia do presidente Mário Augusto Nunes é conquistar a torcida com os ídolos
A nova gestão do Guaratinguetá parece disposta a realmente conquistar novamente o torcedor com ídolos do passado. Depois de tentar e conseguir a contratação do zagueiro Rocha, que já treina com o restante do elenco no Ninho da Garça.
Guaratinguetá, SP, 03 (AFI) – A nova gestão do Guaratinguetá parece disposta a realmente conquistar novamente o torcedor com ídolos do passado. Depois de tentar e conseguir a contratação do zagueiro Rocha, que já treina com o restante do elenco no Ninho da Garça, agora o clube tenta convencer o meia Nenê a voltar a vestir a camisa do Guará.

Maior artilheiro da história do clube do Vale do Paraíba, Nenê deixou o Guaratinguetá em 2012 e disputou a última Série A3 do Campeonato Paulista pelo rival Taubaté. Após a campanha do Burro da central, ele pendurou as chuteiras, aos 38 anos. Agora, o presidente do Guaratinguetá, Mário Augusto Nunes, o Marinho, tenta convencer o jogador a retomar a sua carreira no Guaratinguetá.
Devido aos seus belos gols de falta e chutes com precisão, Nenê recebeu o apelido de “pé-de-anjo”, dos torcedores, mesmo apelido recebido por Marcelinho Carioca no Corinthians. Ele foi eleito, em 2008, o melhor jogador que já vestiu a camisa da Garça.





































































































































